folhas de outono

folhas de outono

domingo, 22 de abril de 2012

UMA GRANDE LIÇÃO ! (Onde mora o ponto G )

  No decorrer de um bate papo informal,fui sugerida por conversas a falar sobre o ponto G.
Na verdade, o ponto G de uma mulher não está localizado no corpo dela, mas no corpo ou na alma do homem por quem ela se apaixona.O tal de ponto G de alguém, portanto, está na outra pessoa.
 Quando uma pessoa se apaixona, na presença do seu enamorado, todas as partes do seu corpo passam a ser ponto G.

  Se alguma mulher fosse realmente portadora de um ponto G, seria a primeira a revelá-lo para seu parceiro, poupando a ele e a ela a busca cansativa e exasperante do segredo.


   Na dimensão do universo poético fui em busca do ponto G e através da sonoridade provocada
 pelo som do AMOR,nasceu mais um poema.






                                                              MEU PONTO G !

                                                   Irei procurar até defrontar contigo
                                                     para te trazer para meus braços
                                                     docemente e apaixonadamente
                                                           beijarei tão longamente
                                                      serei capaz de sugar-te à alma
                                                  com o desejo de dedilhar teu corpo
                                                    em busca dos teus pontos fracos
                                                       quero te ver doido de desejo
                                                        e vou gostar de te ver assim
                                                        irei colar meu corpo no teu
                                                             para sentir o arrepiar
                                                          apertarei profundamente
                                                                  contra o meu
                                                         e quando teu suor juntar-se
                                                              ao meu e se misturar
                                                      deixarei aberto meu ponto G
                                                         e na hora que encontrares         
                                                         sussurrarei em teus ouvidos
                                                        e nas doçuras desse amor
                                                           não vaís tirar-me mais
                                                                do seu coração
                                                           meu odor ficará tatuado
                                                                  nos teus poros
                                                                  igual à canção
                                                           e carregarás para sempre
                                                             meu eu dentro de ti...

                                                            Severa Cabral(escritora)                                                                                                                   Direitos autorais reservados
                                                             lei 9.610 de 19/02/1998  

                                                         
          E o ponto G continua morando entre emoções e delírios,pois está resumido no psicológico,
      um estado de prazer que tem como participação a peça mais importante que é a mente humana.
E você já encontrou seu ponto G ?
                                                

69 comentários:

chica disse...

Linda poesia, fotos cheias de sensualidade por aqui! O Ponto G está nas nossas mentes, depende da emoção, do amor em se deixar levar... beijos,lindo domingo e semana,chica

Palavras disse...

oi Severa,

taí uma pergunta intrigante...

beijos

Leila

Edum@nes disse...

Nas folhas de outono, onde mora o ponto G,
Venho perguntar a Severa,
Porque onde fica não sê.
Até pode morar na primavera
Só ela o saberá porquê?

São coisas de Severa Cabral
Que as devemos entender
E não as levar a mal
Por que ela as esclarecer!

Apaixonada beijará docemente
Desejo no corpo sentir
Com prazer delirar loucamente
Profundo amor que há-de vir?

Doidice causa o amor
Aos desejo do coração
Dos beijo o sabor
Que nos lábios ficarão!

Quando o ponto G, encontrar
Num lugar escondidinho
O desejo e o prazer lá estar
Nesse lugar bem quentinho!

Bom domingo,
um beijo
Eduardo.

Anônimo disse...

Severa

Ai o ponto!... Em cada ser, talvez mais na mulher, é um mistério tatear esse ponto G. É nestes pontos que ler o que cada blogueiro (bloguista) escreve importa. "Cada ser com que me encontro me é superior nalguma coisa, nesse particular aprendo com ele". Eis a real verdade.
Dejos

Everson Russo disse...

Muito bela e sensual poesia...beijos de boa semana pra ti amiga.

Sandra Subtil disse...

O ponto G está na alma da gente quando nos entregamos nos braços de quem amamos.
Beijinho minha querida

Tunin disse...

Fotos sensualíssimas, Severa! O ponto G não existe. Basta fechar o olhinho, imaginar a intensidade do momento e o furor acontece e está consumado o ponto G.
Beleza de mensagem que anima os ânimos.
Abração.

R. R. Barcellos disse...

O ponto G não é um ponto final. É a reticência das promessas, a interrogação das carícias, a exclamação do prazer, o parágrafo dos suspiros, o ponto-e-vírgula dos beijos, o dois-pontos da consumação. É a hipótese, a tese e a demonstração. Q.E.D.

Abraços.

Universo paralelo disse...

Será mesmo que exista esse tal ponto G. ou será que são pontos gs?
por que em cada paixão é despertada a alma feminina, e nos tornamos mais ainda mulher, descobrimos pontos em nós que não sabíamos existir, e desde então é deliciado junto ao parceiro e o rala e rola se torna um alfabeto inteiro de pontos, cada um com sua letra em especial!
Lindo poema amiga, amei, beijos e bom restinho de domingo para ti!

Mariazita disse...

Já muita tinta correu à conta desse tal ponto G, e muita ainda há-de correr.
A dificuldade em encontrá-lo reside no facto de não ser o mesmo para toda a gente, ou seja, cada qual tem o seu, sempre, em meu entender, a partir da mente.
E a mente humana é um mundo desconhecido :)

Bom final de Domingo e boa semana.
Beijinhos

Daniel Costa disse...

Severa

Reli o poema, abordas deveras e sem tabus, o ponto crucial do amor vivido. Esse será igual para toda a gente? Não dependerá também da mente de cada um?
A canção creio que, nordestina acentua.
Beijos

Maria Rodrigues disse...

Encontramos o nosso ponto G quando a nossa entrega é total, quando é feita de corpo, alma e coração.
Bom restinho de domingo e uma excelente semana.
Beijinhos
Maria

Leninha Brandão disse...

Belo e sensual poema amiga...se existe ou não o ponto G,é uma incógnita...todo o corpo de uma mulher apaixonada é o ponto G.

Bjssssss,
Leninha

Aleatoriamente disse...

Severa,já havia vindo aqui mais cedo, não consegui deixar meu comentário.Agora estou aqui consegui. Te deixo um grande beijo e obrigada sempre pelo carinho.

Um texto cheio de adrenalina hem? Beijo

Dilmar Gomes disse...

Amiga Severa, acho que a busca do ponto G equivale à busca do Santo Graal. Um abraço. Tenhas uma linda semana.

Unknown disse...

Olá minha querida

Poesia sensual
a dilatar-se em teus verbos
informais...
O ponto G,
é uma viagem
cada qual sabe onde vai
são anseios de vontades,
alma no corpo se satisfaz
eu chamo isto de intensidade
no mais profundo da felicidade
amando cada vez mais...

Feliz semana para ti
bjinhus em tua'lma

Livinha

Carla Fernanda disse...

boa noite Severa!

O ponto G é pessoal e só cada pessoa pode encontrá-lo. Mas, vc deu boas e sensuais dicas amiga. Deixo para vc meu pono G de Genial!!

Beijos e boa semana!

Evanir disse...

Madrinha:

Gostei muito do seu poema o ponto G
no meu ponto de vista é quando dois corações que se ama sem duvidas toda pare do corpo de torna um alfabeto completa de A a Z.
Foi muito bem inspirado seu poema
você é maravilhosa com excelentes criatividades.
Esta linda nessas fotos.
Linda semana beijos meus sua afilhada.
Evanir.

lis disse...

Oi Severa
Nossa, uma postagem hiper sensual.
Menina , pode provocar um calor por aí rsrs
e o ponto G? descubra-os eles rs
nós bem cooperamos pra esse misteriozinho que se formou a respeito rs
gostei Severa,voce supera e surpreende sempre.
boa semana e Parabéns
fique bem ok?

BlueShell disse...

Tens razão...e foi bom ler-te e ver-te! LINDA!!!!
BShell

Everson Russo disse...

Uma bela segunda feira pra ti minha amiga,,,beijos.

Vivian disse...

Bom dia,Severa!!

Gostei da reflexão que fizeste!!!
Uma forma interessante de ver...
Um post cheio de sensualidade!!!
Beijos querida!!!

Leonel disse...

Muito boa a sua forma de definir o ponto G!
Para mim, o ponto G surge quando se fundem as emanações de duas pessoas que se amam, e se sentem atraídas uma pela outra.
Às vezes, a gente encontra!
Tudo depende da interação entre ambos!
Bjs, Severa!

chica disse...

Voltei, desejando tudo de bom nessa semana!! beijos,chica

Ivana disse...

Severa
Muito quente este post! Com amor e com afeto encontra-se o ponto G,F,H,I,J,L,M,N,O,P..................
Uma ótima semana pra você, por aqui começou muito caliente, bjssssssssss

Anne Lieri disse...

Severa,que poesia mais quente,amiga!Adorei e concordo com vc: quando amamos alguem cada ponto de nosso corpo e alma tocado pela pessoa passa a ser o ponto G!SeveramI love you,amiga!Bjs e boa semana!

Eu LU na LUZ disse...

Severa Cabral, amiga querida, alegria em pessoa! "Se alguma mulher fosse realmente portadora de um ponto G, seria a primeira a revelá-lo para seu parceiro, poupando a ele e a ela a busca cansativa e exasperante do segredo", concordo plenamente com esta ideia, pura verdade... E que lindas tuas fotos, sempre lindas! Beijos pra ti amiga Severa, tu me conquistaste como conquista a todos, com o teu sorriso maravilhoso que está sempre estampado no rosto, ninguém resiste este carisma! Bjus

MA FERREIRA disse...

Mammy.....

Voce é otima....
Ta linda nas fotos, super sensual..
O poema..amei a sensualidade...

O comentário do Rodolfo foi bem bacana.

O bacana do amor, do prazer são as descobertas junto com a pessoa amada.

Ai sim, vale descobrir não só o ponto G, como o alfabeto inteiro...

beijinhos....te amo..

Vera Lúcia disse...

Olá gatona,

Que postagem mais sensual!
Amei as fotos e o poema.
Acredito mesmo que o ponto G está na sintonia física e de alma dos amantes.

Beijão.

blog da Paraguassu disse...

Olá Severa querida,
Lindas as fotos, lindo o poema. Adorei!
E concordo, quando dizes que o ponto G encontra-se escondido na alma.
É ali, na união dos corpos que acontece a união de almas e, assim, é descoberto
o mais profundo segredo do prazer da mulher, o chamado ponto G.
Um grande beijo e uma ótima semana para
você.
Maria Paraguassu.

vendedor de ilusão disse...

Olá, li um comentário seu no blog da Smareis e vim conhecer o seu; já o sigo! Convido-lhe visitar e seguir o meu.
Um beijo.

Smareis disse...

Oi Minha amiga,

Gostei dessa definição que fizeste. Bem interessante.
As fotos ficaram lindissímas.

Beijokas no coração!

Toninho disse...

Voce resumiu tudo com o final sobre a mente humana,ponto de mil maravilhas.Lindo seu poema na sensualidade e intensidade da procura.Belas fotos amiga.Grato por todo carinho derramado e cantado por onde passa.
Voce é simpatia pura em pessoa e tem de min toda admiração.
Uma bela semana de paz e luz com muita alegria na familia.
Meu abraço.
Beijo de luz nos seus dias.

selma disse...

Oi amiga Severa,
Muito grata por suas palavras deixadas no comentário..
Amiga,estou fazendo uma brincadeira no bloguinho do meu amiguinho de 4 patas o Tigre...
E sempre estou lá porque iniciou a votação dos amiguinhos dele....
Convido para conhecer....
Amei tudo que li,parabens pela fotos e pela poesia...
Beijos da sua sempre amiga selma

Everson Russo disse...

Um dia repleto de paz e poesia pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

ValeriaC disse...

Quanta sensualidade neste poema minha querida...lindas fotos.
Doce dia amiga, beijos
Valéria

Anônimo disse...

Esse tão famoso ponto G que na verdade é isso que você disse severa: está na emoção, nos dedos de quem toca, na boca que beija, nas palavras de quem sussurra...
Muito bom seu texto!
Beijokas doces pra você e uma semana de paz.

Carla Fernanda disse...

Meu ponto G??
Fica depois do F de Fernanda e antes do H de Hoje: o melhor diaaaaaaaaaa!!

Beijocas!!

Ale disse...

Pra se pensar,


bjkassssssss

Hana disse...

Falou tudo Severa, o ponte G esta no amor, no carinho da pessoa amada, no olhar, no telefonema fora de hora apenas para falar eu te amo, horas como os homens procuram o ponto G e não acham? Pois esta no verdadeiro amor.
Severinha somos inteira ponto G, rsssss...Severa amor meu, te encontro linda e exuberante, radiante, só por Deus em eitaaaaa corpão fala sério, eu só quero saber...vc deve estar cheia de gentis cavalheiros aos seus pés, conta pra mim vai...rss!
beijo amor meu fica com Deus, aliás Deus já mora em vc, pois com esta beleza interior e exterior, sei que Deus esta dentro de ti!te amo!!
Com carinho
Hana
Com carinho
Hana

VILMA ORZARI PIVA disse...

Olá Severa, querida, com essa poesia sensual e fotos lindissimas você abalou geral! Sensacional!!Maravilha de Poesia, pois o ponto G, está na mente dos amantes que se entregam ao verdadeiro amor. Parabéns!! Beijos!

Cecília Romeu disse...

Miss Simpatia, linda!
Você abriu meu horizontes!
Nunca tinha pensado no ponto G desta forma, sob a ótica do homem, lindo isso!
Severinha você deu a nós mulheres, todo o abecedario! Vixe! rsrs

Beijão!!!!

Corpão sim! E gostei da tua resposta, tens razão, um sorriso é o passo fundamental para a boa-forma!!!

Anônimo disse...

Minha querida,como gostei do seu poema,da música,das imagens e do comentário do RR Barcellos.
Uma delícia!
Beijo.
isa.

Universo paralelo disse...

Passando para deixar milhões de beijos e meu abraço mais apertado para ti, bom dia querida!!

MARILENE disse...

Você fez uma excelente postagem, amiga! Não existe um ponto, qual uma tomada, para se ligar as emoções e o prazer. É o caminho e o sentimento que propiciam esse encontro de corpo e alma.

Grande beijo!

Irene Alves disse...

Estou de acordo consigo sobre o
que escreveu sobre o ponto G
e gostei da poesia sobre o assunto.
Um beijinho
Irene

Edum@nes disse...

Será que Severa se perdeu?
Ou seguiu outro caminho?
Não sei o que aconteceu
Sinta a falta do seu carinho!

Se não quiseres dizer não digas
Eu continuarei a pesquisar
Porque não vou em cantigas
Só ficarei parado depois de te encontrar.

Um beijo
Eduardo.

Anne Lieri disse...

Severa,passando para reler sua bela postagem e saber se em João Pessoa todo mundo é assim como vc: simpático e amoroso!Adorei sua poesia!Bjs e meu carinho,amiga!

SIMONE PRADO disse...

Essa é boa, ponto G psicológico....kkk...mas de qualquer forma tenho certeza que existe e é bem real. Não adianta procurar, o que vale é a entrega, sem querer nada ou quase nada querendo...ele está lá...kkkk...só o encontrei uma vez e nunca mais me esqueci....kkkkkkkkk....

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga.

Quando amamos, somos corpo e alma, sensíveis e entregues.

Belo poema.
Lindas fotos! Você está podendo...
Parabéns!

Beijos.

Imaculada disse...

Severa querida!
És surpreendente! Escreves de forma muito bela e poetica...
Como é bom ler seus posts!
Concordo contigo! O ponto G mora nas emoções e na mente.
Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

vendedor de ilusão disse...

Oi querida, vim lhe visitar e lhe desejar um maravilhoso final de semana.
Um beijo.

MA FERREIRA disse...

Bom dia Mammy!!!

Um dia cheio de coisas boas...

beijinhos...te amo...

Everson Russo disse...

Uma bela quinta feira pra ti minha amiga, muita paz, amor e poesias,,,flores e beijos....

Lu Nogfer disse...

Bom dia linda amiga poeta!

Hoje passando especialmente pra lhe desejar um lindo dia e levar o teu sorriso de sempre pra iluminar o meu!

Ah!O meu ponto G?Acho que fica onde começa os meus delirios!rs

Beijos, linda!
Ate+

Yasmine Lemos disse...

Eu prefiro o alfabeto todo! rssss
otimo texto e poema lindona
beijosssssssssssss

Anne Lieri disse...

Severa,querida amiga, hoje teu sonho azul está no Recanto!Muito obrigada por me permitir postar suas belas poesias!bjs,

Anônimo disse...

Severa, passando para te deixar um uuuuuuuuuuupa bem apertado e uma beijoka doce.

Cristal de uma mulher disse...

Uau!!! Minha linda amiga que lindo o que você escreveu...Pois é o ponto G significa Amor dedicação e carinho a mulher...Muitos homem são egoistas só buscam sua própria satisfação...onde as preliminares de uma mulher se encontra no modo que ele mesmo sabe,pois uma mulher exala isto por todos os poros e sua alma...Fico ainda com o sexo oral onde há uma mistura de cumplicidade autentica..

Minha querida amiga as coisas caminham em minha vida ainda e sim você acertou quando sentiu que estou bem triste...Aqui em São Paulo tenho muitas dificuldades mais nada que um dia eu não consiga reverter o quadro..Sobre o Amor tudo está como a grama verde e solitária ainda..

Te amo amiga

Beijo na alma

Mery disse...

Minha amiga você arrasa mesmo, até abordando um assunto delicado e sensual soubeste escrever sem usar de vulgaridade, e com tudo eu concordo, mas digo um segredo pra ti...a minha primeira vez (a que encontrei o ponto G e delirei) foi sozinha, juro...É difícil às vezes esse "encontro...Perfeito teu post...completo, lindo!
Muitos beijos pra ti, parabéns por essa belezura toda; *é um presente para os teus leitores*.

Sueli disse...

Sabe que faz muito sentido o que você escreveu, Severa? Eu nunca havia pensado nisso e é um agrande verdade! Parabéns! Um beijão!

Sotnas disse...

Olá poetisa Severa, que tudo permaneça bem contigo!

Pois é, também penso que este tal ponto G, nada mais seja que sensibilidade de cada um aliada a capacidade de transmitir a parceira ou parceiro sentimentos intensos e prazerosos em todos os momentos de amor!

Sempre belos e sensuais poemas encontro quando por cá venho, e após ler e admirar as imagens aqui postadas me vou e, deixo a você meus agradecimentos por tuas sempre tão gentis visitas e comentários por lá, além de meu desejo que você e todos ao redor tenham um deveras feliz e intenso viver, abraços e até mais!

Everson Russo disse...

Um lindo final de semana pra ti minha amiga querida, paz, carinho e muito amor...beijos e beijos.

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Severa, Eu já havia lido
o seu poema sem postar comentário, e concordo que o ponto G venha primeiramente do coração.
Sem o amor, sem preliminares, sem palavras atenciosas e de carinho, não existe clima, entrega, e o encontro desse bendito ponto G fisiologicamente.
Bom é, quando o casal se doa, e juntos encontram os seus pontos de real prazer, através da descoberta.
Parabéns, ficou lindo demais!

Obs: Amanhã, o meu blog "REDESCOBRINDO A ALMA", fará 01 ano de idade, dia 28/04/12.
Postarei no mesmo dia em homenagem a essa data.
Conto com a sua presença amiga, que sempre fez parte ativa e carinhosa do meu espaço.
Convido a você e a todos que quiserem ir!
Um beijo na alma, e fique na paz!

Everson Russo disse...

Um sábado cheio de paz e carinho pra ti minha amiga querida, beijos flores e poesias...

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Severa.Se você não tivesse comentado que o seu nome não estava na festa explicitamente, eu não saberia, pois o seu nome foi um dos primeiros que coloquei, logo no ínicio da postagem, portanto, para mim estava.
Como eu fiz e refiz o texto por perder frases não sei como, corrigirei esse erro, e peço que volte ao blog.
Eu JAMAIS poderia deixar de nominar você. Foi erro mesmo, pode ter ABSOLUTA CERTEZA!
Um beijo grande, e fique na paz!
Vou lá corrigir isso, só que o computador é lento...!Rs!
Preciso de um novo!
Beijo, e aguarde!

Lucinha disse...

Severa,

As fotos ficaram lindas, como sempre. Você esbanja beleza e simpatia.

Lindo e curioso esse post. Acho que ninguém abordou esse assunto por aqui, que eu tenha visto.

Já encontrei meu ponto G, já perdi, quem sabe vou achá-lo novamente, um dia. Risos

Parabéns por tão lindo poema sobre o ponto G, e pelo post.

Beijos

OceanoAzul.Sonhos disse...

Lindissimas fotos para um poema que veste (ou despe) sensualidade e procura.

Beijinhos Severa.
cvb

Elisa T. Campos disse...

Querida Severa

Num poema sensualíssimo de emoções e delírios descreveste o ponto G.
As fotos estão lindas como sempre.
Uma linda quarta feira para você.

De sua filha de coração
Beijusss