folhas de outono

folhas de outono

terça-feira, 17 de agosto de 2010

SENTIMENTOS DE UM ESPÍRITO





Turbilhões de emoções que invadem e eu não sei o que é;estou parado no espaço do tempo e não sei onde estou,lembranças,saudades,dúvida e incerteza se confundem nesse emanranhado de dor;flutuando sem peso nem forma,eu não sei quem eu sou!É um sonho?Um pesadelo?Não,eu não estou dormindo,vejo as pessoas que eu amo passando,sorrindo.Por que não me vêem?E não me libertam?Dessa dúvida,dessa incerteza,não dizem quem eu sou?Só sei que eu existo,pois sinto emoções que não sei explicar,e espero em silêncio no espaço do tempo,você me ajudar.
(Severa Cabral)escritora

Um comentário:

Jorge Teixeira da Costa disse...

Para você com muito carinho,,,


Você chegou,,,
Bem de mansinho em minha vida.
Avivando um coração.
Que se magoava em tristezas e solidão.
E agora que faço.
Se ti procuro.
Ausente está.
Da minha cama.
De meus abraços.
De minhas mãos.
Sinto que ti tenho.
Bem longe dos meus beijos.
E se afastando do meu tesão.
Que amor e esse que me faz sofrer.
Se até no aconchego.
À distância e que se impõem.
E se ti chamo.
Você não vem.
Por que somos.
Os desejos ainda guardados.
Que não se sonhou.
Uma vontade.
Equilibrando se na paixão.
Que jamais se ousou.
Jorge,,,