folhas de outono

folhas de outono

segunda-feira, 5 de julho de 2010

VINDO DA MINHA TENRA AMIGA DE INFÂNCIA


severa!eu não acredito que te encontrei!meu DEUS, que alegria que estou sentindo, quanta vontade de te encontrar, de conversarmos. Mulher, vc mudou muito, se tornou uma linda mulher. como eu ia saber quem mulesta era severa cabral? onde moras menina? quanta saudade!Agente tem que se encontrar!Nas nossas conversas de família vc sempre era lembrada.
Te amo mulher!Minha amiga querida que crescemos juntas.No dia que não era eu que levava uma surra de mainha, eras tu que levava de dona Lia rsrsrsrs.
Que bom saber que vc é feliz!Amanhã vou desenterrar alguns que nem tu lembras, mais....por acaso lembras daquele doido que morava com o padre geraldo? o nome dele era Expresso.Sabe porque? porque ele era certo que era um ônibus, então pegava uma tampa de panela, fazia de conta que era um volante e saía correndo pelo asfalto até Juarez Távora rsrsrsr com direitos a apito, freadas e tudo mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te amo severa, vamos lembrar de todas as nossas amigas, e ver se encontramos no orkut? lembra da Rejane que tinha um problema na perna? a Betãnia Dinis que morava vizinha ao grupo Apolonio Zenaide?Sou louca prá encontrá-las.Tenta lembrar de mais gente.Um beijinho bem carinhoso pra minha GRANDE AMIGA recheado de carinho e saudades...(Fatima Gusmão)

Nenhum comentário: